domingo, 2 de outubro de 2016

The Grifter


The Grifter é um vídeo que foi mencionado pela primeira vez no fórum de imagens do /x/ (4Chan).
Dizem que quem assistí-lo passa por uma experiência de redenção da alma, mais aterrorizante do que qualquer coisa que se possa imaginar.


Os poucos que assistiram ao vídeo foram encontrados mortos em suas próprias casas, com apenas uma coisa em comum: Uma estranha boneca, escondida em algum lugar de suas casas.

(é recomendado que não assista )

o video original postado no youtube  em 2012: 



ARQUIVO /x/ No. 2411742
Assunto: The Grifter

As postagens nesse fórum alegam a existência de um vídeo tão perturbador que leva à aquele que assiste sensações de náuseas, pesadelos e até mesmo suicídio. Aqueles que disseram tê-lo assistido disseram que se sentiram "mudados". Status da veracidade do vídeo: INCONCLUSIVA.

the_solipsist: Eu queria não ter assistido... merda ... eu realmente me sinto perturbado; como se eu tivesse arruinado algo dentro da minha alma... nunca mais serei o mesmo... merda

Anônimo: Droga, alguém tem o link pra ver? Eu quero vê-lo já faz muito tempo mas não consigo encontrá-lo em lugar algum...
Meus amigos que assistiram disseram nunca mais serem os mesmos.

the_solipsist: acredite em mim... você não vai querer ver isso... espero que não seja você vic... :(

Anônimo: vai se foder OP.
eu quase tinha me esquecido dessa merda. obrigado
acho que não vou dormir essa noite.

Anônimo: é um vídeo postado aqui em 2008... eu não sei exatamente o que é porque não tive bolas para assistí-lo. todos que assistiram reclamaram de terem pesadelos e não eram sequer capazes de descrevê-lo. a maioria das pessoas não queriam nem falar sobre isso. tinha no youtube originalmente, mas o tiraram bem rápido... vou ver se encontro um rs (N/T: Não consegui descobrir o que é "rs" sem ser a risadinha de internetês...rs) dele.

Anônimo: bom, não era snuff ou qualquer coisa do tipo aparentemente é só um áudio visual esquisito com alguma coisa andando no fundo que criou essa sensação estranha... pessoas disseram ter ficado doentes, terem pesadelos... aparentemente algumas se mataram mas eu não sei se alguém pode me confirmar isso... de qualquer forma é muito estranho.

the_solipsist: eu prefiro não falar sobre isso. só me deixe dizer que foram os piores 2 mins da minha vida... eu preferia bater uma pra 3 guys 1 hammer (N/T: achei melhor não traduzir porque acho que é nome de algum vídeo tipo 2 girls 1 cup, curiosos, fiquem à vontade XD, o MedoB. não se responsabiliza!) 10000 vezes antes de ver essa merda de novo... PIOR. MINDFUCK. DE TODOS.

Anônimo: Não, esse não é o certo. O que eu vi ano passado é difícil de descrever; tem esse cara ao fundo durante todo o tempo (aparentemente ele é o "Grifter") e tem um monte de merda acontecendo na frente... Tipo uma pia cheia de larvas ou algo assim, e a pintura nas paredes estava literalmente derretendo/se soltando e caíndo. A coisa toda me lembrou o filme Begotten mas em DMT e x 1000 (N/T: Begotten é um filme experimental de horror dos anos 90 que é baseado no Gênesis, DMT eu não sei =/)... realmente uma cena de pesadelo. Muito real. Em cores, mas super escuro e granuloso... TOTALMENTE FODIDO. O resto eu não consigo lembrar. Eu não quero.

Anônimo: MERDA por que você teve que me lembrar?? porra você não se lembra da cena onde ele segura um cachorro que chora que nem um bebê humano? e ele fica só segurando pela nuca no alto o tempo todo? MERDA... merda de combustível pra pesadelo :( :( sério, aquele vídeo mudou a minha vida.

Para Onde as Crianças Más vão



Eu deveria ter uns seis ou sete anos, quando eu morava no Líbano. O país foi devastado pela guerra na época, e os assassinatos eram comuns e frequentes. Lembro-me durante uma era particularmente cruel, quando os bombardeios raramente cessavam, gostaria de ficar em casa sentado em frente a minha televisão assistindo a um show muito, muito estranho.

Era um show infantil que durava cerca de 30 minutos e continha imagens estranhas e sinistras. Até hoje eu acredito que o show era uma tentativa secreta dos meios de comunicação usarem táticas de intimidação para manter as crianças no lugar, porque a moral de cada episódio gira em torno de ideologias muito tensas: coisas como, "crianças más ficam até tarde", "crianças más ficam com as mãos debaixo das cobertas quando eles dormem", e "crianças más roubam comida da geladeira à noite."

Era muito estranho, e em árabe ainda para variar. Eu não entendia direito, mas a maior parte das imagens eram muito gráficas e aterrorizantes. A única coisa que eu gravei e não irei me esquecer, foi a cena final. Ela permaneceu quase a mesma coisa em todos os episódios. A câmera aumentava o zoom em uma velha e enferrujada porta fechada. Quanto mais próximo da porta, mais alto os gritos agonizantes se tornariam. Era extremamente assustador, especialmente para a programação infantil. Em seguida, um texto aparecia na tela em leitura árabe: "É para onde as crianças más vão." Eventualmente, a imagem e o som iriam desaparecendo aos poucos, e então seria o fim do episódio.

Cerca de 15 ou 16 anos depois eu me tornei um fotógrafo jornalístico. Esse show ficou marcado em minha mente por toda a minha vida, surgindo em meus pensamentos esporadicamente. Eventualmente, eu cansei disso, e decidi pesquisar sobre o programa. Eu finalmente consegui descobrir a localização do estúdio onde grande parte da programação desse canal tinha sido gravado. Após mais investigação e, eventualmente, viajar para o local, eu descobri que era agora desolada e tinha sido abandonada após a terrível guerra terminar.

Eu entrei no prédio com minha câmera. Ele estava queimado por dentro. Ou um incêndio eclodiu ou alguém queria incinerar todos os móveis de madeira. Depois de algumas horas cautelosamente fazendo meu caminho para o estúdio e tirando fotos, eu encontrei um quarto isolado e fora do caminho. Depois de ter que romper algumas fechaduras velhas e conseguir romper a porta muito pesada, eu permaneci parado e congelado na porta por alguns minutos. Vestígios de sangue, fezes e fragmentos de ossos minúsculos estavam espalhados pelo chão. Era uma sala pequena, e uma cena extremamente mórbida.

Mas o que realmente me chocou e me fez correr desesperadamente de lá foi avistar um microfone pendurado no teto, no meio da sala...
O que você lerá a seguir é uma creepypasta, ou seja, lendas modernas difundidas pela internet, por fóruns, e-mails e redes sociais. Normalmente podem ser fictícias, sem provas ou fontes confiáveis, ficando assim apenas como um conto de terror, mas… e se forem reais? 
Hoje abordaremos a sugestão do leitor Micos E Pegadinhas, contando o misterioso caso do programa infantil Candle Cove, ou Vela da Enseada, que foi supostamente um programa infantil de TV estrelado por marionetes e exibido durante um curto período de tempo, segundo relatos este período compreende os anos 70 e 72 uma vez que as fontes não conseguem estabelecer uma data concreta.
A polêmica acerca do programa é muito complexa por muitos motivos, um dos mais intrigantes é o fato de que muitas pessoas sequer conseguiram assistir ao seriado, pois enxergavam somente chuvisco na tela, enquanto os que conseguiam ver o programa afirmam que ele possuía um conteúdo bizarro, motivo este de fobia a muitos telespectadores hoje já adultos.
Na realidade por se tratar de uma creepypasta, pouco se acredita que o programa de fato um dia existiu, contudo é muito estranho notar que muitas pessoas afirmam ter recordações muito vivas dele, divergindo minimamente mas sempre no fim acabam chegando a um consenso, todos os antigos telespectadores lembram-se dos personagens como feias marionetes feitas de material barato e sem muito cuidado e todos ficam aterrorizados com a lembrança de um episódio onde a única protagonista humana apenas chorava e todos os bonecos pareciam sofrer espasmos violentos como se estivessem possuídos.

fonte: https://minilua.com

Creepypasta: 1999





Essa frase me traz de volta para a minha turma do jardim de infância quando eu tinha cinco anos de idade, onde no inicio de cada aula líamos a data na lousa todos os dias. O ano de 1999 existe como uma mancha em minha mente, é como uma memória que não vai embora, não importa o quanto eu tente esquecer. Em 1999 foi quando perdi meu primeiro dente, a minha primeira vez em um avião, e, infelizmente, a perda precoce da minha inocência de criança.

Essa memória que se recusa a ser apagada começou com a chegada da nova (ou velha) TV. Naquela época, Pokémon era a última moda e o principal assunto a ser comentado na escola. Cartões do Pokémon, jogos, etiquetas e, o mais popular, programa de TV. Então, é claro que todos os dias quando chegava da escola, gostava de ficar colado à TV passar Pokémon que começava às 17:00. O único problema era que o meu pai sempre assistia ao noticiário das 17:30, e como os episódios de Pokémon eram sempre duplos, isso fazia com que eu perdesse um episódio todos os dias, o que me fazia reclamar muito. Meu pai cansou de me ouvir choramingar todos os dias, que deve ser por isso que ele comprou outra TV.

Meu pai colocou a nova televisão em meu quarto. Ela era uma velha e pequena tv de tubo, com antenas. Ela tinha apenas 20 canais disponíveis, não incluindo o canal onde passava Pokémon. Lembro-me de que não me importava, pois eu estava entusiasmado demais por ter a minha própria TV em meu quarto. Depois de navegar pelos canais, cheguei a conclusão de que o único que valia a pena era o 2 (TVO kids), então eu o assisti por algum tempo. Mas não se passaram muitos meses para que eu descobrisse o canal 21. Um dia em abril, eu estava passando os canais para ver se em algum estava passando Pokémon. Então pressionei o número 21 no controle remoto, esperando que existissem mais canais, e para a minha alegria, lá estava. Meu pai também ficou surpreso, porém, me deixou assisti-lo, pois aparentemente, eram programas infantis normais. O canal era chamado Caledon Local 21. Mais tarde, descobri que ele realmente era transmitido da cidade de Caledon, Ontário, uma cidade muito próxima da minha.

Os programas que assistia em Caledon Local 21 pareciam mal feitos, e, na metade do tempo, nunca entendia o que estava acontecendo. No entanto, eu cresci. E toda vez que lembrava os programas em que assistia, os achava ainda mais confusos e fui obrigado a me perguntar “Que diabos eu assistia?”. A seguir está uma lista de programas e episódios que me lembro de ver em Caledon Local 21, me perturba a forma como me lembro de tantos detalhes, mas acho que coisas como essas marcam a sua mente durante muito tempo. Havia apenas três programas que poderiam ser vistos no canal, provavelmente porque ele era transmitido apenas das 16:00 às 21:00.


Abril, 1999

Booby- Episódio 6: “Juntos”. Lembro-me que Booby era um programa onde os personagens eram apenas mãos em movimento, ao vivo. Simplesmente não havia fantoches ou qualquer outra coisa, apenas mãos. O programa contava a história de uma mão chamada Booby que se via em uma situação nova a cada episódio. Cada capítulo durava apenas cinco minutos, e parecia ser filmado diante de uma parede velha e úmida, com as mãos sempre em uma mesa envolta com uma toalha vermelha (orçamento muito baixo, obviamente). Este foi o primeiro episódio que assisti. Ele começava com Booby tentando tirar ketchup de uma garrafa. Na verdade, mostrou-lhe batendo no fundo da garrafa, durante uns três minutos. Finalmente, o outro lado da garrafa apareceu e olhou para Booby. “Juntos”, disse a parte de cima da garrafa, então Booby voltou a bater em seu fundo, até que um pouco de ketchup finalmente esguichou por toda a mesa (lembro-me de rir um pouco desta parte). Booby então olhou para a bagunça com o ketchup por alguns segundos, antes de se virar para a câmera, uma vez que a imagem se aproximava lentamente dele.

A Adega do Senhor Urso- Episódio 12: Nome muito superficial se você olhar hoje em dia. O programa contava com um cara vestindo uma fantasia de mascote urso que recebia um novo visitante em sua adega todos os dias (sempre eram crianças). O programa era filmado com uma câmera de vídeo não muito boa também. A polícia me perguntou bastante sobre esse programa. Este episódio começou com o Sr. Urso sentado numa mesa jogando damas sozinho (eu não reconheci no início, mas a mesa era a mesma de Booby). Ele ficou lá jogando um pouco até que houve uma batida na porta. A câmera foi então, mostrando os degraus até chegar à porta, onde havia outra batida. O Sr. Urso subiu as escadas e abriu a porta, lá estavam duas crianças. Um era menino e aparentava ter a minha idade, e a outra era uma menina que parecia ter cerca de oito anos. O Sr. Urso dançou de alegria com a chegada das crianças e em seguida, começou a conversar com eles; Pelo que me lembro, não era possível ouvir qualquer um deles. O Sr. Urso então levou as crianças para o porão, que era bastante escuro e iluminado apenas por uma pequena lâmpada a óleo sobre a mesa. Eu realmente não me lembro de muita coisa, a não ser ele cantando uma música da qual eu não conseguia ouvir muito bem também (provavelmente por causa da grande máscara de urso). O episódio terminava com eles brincando de esconde-esconde, com as crianças escondidas em um armário e o Sr. Urso na contagem.

Maio, 1999

Sopa e Colher: Eu não acho que isso realmente tenha sido um programa, acredito que tenha sido mais algo como um filme especial. Tudo o que sei é que tinha parado de assistir Caledon Local 21 por uns tempos, porque achei esse programa muito estúpido, além do mais, Pokémon havia mudado de horário e agora passara às 16:30 e 17:00. Eu não me lembro de muito, mas o programa mostrava uma lata de sopa e uma colher, ambos ligados a cordas, balançando para frente e para trás, como se alguém estivesse segurando-os e balançando-os na frente da câmera. Curiosamente, esse programa foi filmado em um porão semelhante ao usado na Adega do Senhor Urso. Como eu disse não me recordo muito, a única coisa que me lembro claramente era o fim. A coisa toda durou cerca de meia hora, e achei estúpidas algumas cenas inclusas, como por exemplo, a colher perseguindo a sopa por aí tentando “come-la”. No final, mostrou uma mesa (A de Booby mais uma vez) e cerca de sete crianças sentadas ao seu redor, cada uma com uma tigela de sopa em sua frente. Eles estavam sentados e olhando para a câmera, mas com confusos e quase assustados rostos. O homem da câmera em seguida, segurou a lata de sopa na frente das crianças e disse “Prontos para a soooooooooopa?” E então ele parou.

Julho, 1999

Era verão, e eu estava sem assistir ao canal 21 há algum bom tempo. Até que um dia, quando eu dormi na casa de um colega, decidi dar uma olhada novamente. Meu amigo havia ganhado uma TV para o seu quarto semelhante a minha em seu aniversário de seis anos, por isso, ficamos até muito tarde (para nós, 21:30 era muito tarde) assistindo TV. Foi quando me lembrei do canal 21e o mostrei para meu amigo. Decidimos ver se ele estava sendo transmitido, e para a nossa surpresa, ele estava (eles devem ter mudado o tempo de antena).

Adega do Senhor Urso – Episódio 23: Esse episódio foi divertido para eu e meu amigo, principalmente porque tinha palavrões. No entanto, agora quando me lembro desse capítulo, percebo que algo estava definitivamente errado quando ele foi filmado. O episódio começou com a câmera de lado, enquanto ficava de frente para o Sr. Urso, que estava indo até as escadas do porão. O câmera então aparece por cerca de um segundo, parado e de frente para o Sr. Urso, antes de desaparecer. Havia também outro garoto falando com ele, mas o menino aparentava ter seus 11 ou 12 anos.

Ele ficou conversando com o Sr. Urso por um tempo, mas eu não conseguia ouvir bem (mais uma vez com a câmera de vídeo de baixa qualidade) , até que o garoto começou a levantar o tom de voz . O menino dizia que já era tarde e que sua irmã deveria voltar para casa, é possível também ouvir algumas vozes no fundo. Lembro-me do Sr. Urso dizendo claramente “Sai fora, você não está convidado”, com uma voz profunda e abafada pela máscara. Recordo-me de meu amigo e eu olhando um para o outro com a menção de algumas “palavras proibidas”, mas o episódio ficou ainda mais estranho. O garoto começou a subir as escadas antes de se virar e dizer que iria chamar a polícia. Nesse momento, o Sr. Urso correu em direção ao garoto quebrando tudo o que via pela frente, que começou a gritar e correr também. A câmera em seguida, cortou para fora e esse foi o fim do episódio. O canal em seguida, entrou em estática.

Booby – Episódio 42: “Jogando com uma tesoura”: Era uma tarde chuvosa e eu estava entediado, então decidi assistir ao canal 21. Quando eu comecei a assistir, algum programa sobre um cara sentado em uma poltrona estava terminando. Quando assisti esse episódio pela primeira vez, pensei que era para adolescentes, pois continha sangue nele e foi extremamente bruto. Quando a polícia me disse tudo, eu entendi a quem pertencia aquele sangue. O capítulo mostrou Booby e outra mão com uma fita em torno do dedo mindinho (namorada de Booby). Booby estava segurando uma tesoura e saltitando para trás e para frente, enquanto sua namorada lentamente virava-se sem rumo.

Então outra mão entra em cena. Esta é menor e aparentemente foi empurrada de forma violenta, como se alguém debaixo da mesa tivesse forçado a mão a aparecer (e mais tarde descobri que esse realmente era o caso). “Tesouras são muito perigosas, criança; Por isso, devemos guarda-las em segurança”, disse Booby para a câmera. Notei que eu também conseguia ouvir gritos abafados, mas não tinha certeza de onde vinham devido a má qualidade do som.

A namorada de Booby então agarrou a mão menor que estava se debatendo e Booby foi até ela com a tesoura. Ele começou pelo polegar, abrindo a grande tesoura a pressionando-a contra o pequeno dedo, o sangue logo começou a escorrer e os gritos antes abafados, agora eram bem mais altos. Foi algo muito nojento para os meus cinco anos de idade e foi nesse momento que passei a achar que Booby talvez fosse um show destinado a adolescentes ou adultos. Em seguida, a tesoura alcançou um osso, e um barulho de trituração foi ouvido, foi ai que desliguei a TV. Eu nunca contei isso aos meus pais, porque temia que eles limitassem meu tempo de TV.

Agosto, 1999

Eu não quis mais assistir ao canal 21 depois daquele episódio de Booby. Em agosto, sem um motivo certo, fiquei curioso para ver Adega do Senhor Urso. O último episódio que tinha visto, o Sr. Urso estava estranho e tinha palavrões, o que também me fez pensar que era um show para adolescentes. No entanto, eu coloquei no canal 21 quando meu pai estava ocupado.

Adega do Senhor Urso – Episódio 28: Aparentemente este episódio se repetiu durante todo o mês de agosto. Esse capítulo foi muito estudado pela polícia mais tarde. O episódio foi apenas o Sr. Urso sentado em uma cadeira conversando com a plateia. “Olá crianças! Vocês querem visitar o meu porão? Se você quiser, por favor, me escreva uma carta neste endereço!” A tela então ficava branca e com letras multicoloridas que informavam um endereço, e isso era o que ficava durante todo o resto do episódio.

E adivinha o que eu realmente fiz? Enviei uma carta ao “Sr. Urso”, ou àquele bastardo doente que pedia as cartas. Eu fiz isso principalmente por curiosidade; Meu pai estava bem quanto a isso, pois ele pensava que era um programa legítimo para crianças, mas uma vez que nunca havia visto nada do que realmente passava no canal 21. Então eu escrevi uma carta usando a minha melhor escrita, e acredito que acabei por dizer como eu queria conhecer o Sr. Urso, e se Booby também viver na adega. Então, meu pai enviou a carta para o endereço que o Sr. Urso passou durante o programa (ele ficou passando durante o dia todo de qualquer maneira, por alguma razão).

Demorou cerca de uma semana para eu receber alguma resposta. Tenho até hoje a carta que recebi em 15 de agosto de 1999. A carta dizia:

“Querido Elliot, muito obrigado por sua carta. Eu adoraria ter você em minha adega! Nós iriamos jogar, ver filmes e fazer fogo durante um acampamento no meio da floresta!

E sim, Booby vive em minha adega; ele é um grande amigo meu!

Venha a minha casa em (A polícia cortou este endereço), Caledon, Ontário, CA.

Espero muito poder me divertir com você!

Com amor, Sr. Urso.”

Eu não posso acreditar que meu pai nunca tenha lido esta carta, porque ele realmente a levou para mim em casa. E, em seguida, é quando a polícia se envolveu, com perguntas intermináveis, fotos de crianças aterrorizadas, florestas...

Isso me leva a razão pelo qual estou escrevendo isso hoje, acho que meu psicológico e “seus amigos” tenham se abalado com aquela merda toda, e parece que agora ele está tentando “entrar em contato” comigo novamente, a coisa toda da polícia está voltando a minha mente. Isso trouxe 1999 de volta pra mim, mais de uma década mais tarde, isso está acontecendo mais uma vez.


[Atualização]- 21/09/2011

Muitas pessoas têm me enviado e-mail perguntando exatamente o que aconteceu em 1999, eu irei chegar nisso. Aqueles estranhos programas que eu assistia, aparentemente foram feitos para atrair crianças até a casa do Sr. Urso, o que depois, chocou toda a cidade.

Meu pai realmente me levou a Caledon juntamente com o endereço do Sr. Urso deixado na carta. A casa era realmente fora da cidade, em terras agrícolas. Ainda me lembro daquela casa. Parecia mais uma casa de fazenda velha, talvez construída no início de 1900. As janelas estavam todas fechadas com tábuas e a casa estava em estado de ruína. Enquanto caminhávamos até a casa, meu pai conferia o endereço uma ou outra vez, olhando para a casa com descrença. Então a porta se abriu.

Eu esperava que o Sr. Urso aparecesse na porta, mas fiquei surpreso ao ver um policial sair da porta que rangia. Logo o policial começou a conversar com meu pai, quando eu rapidamente perguntei se era a casa do Sr. Urso. O rosto do policial se franziu um pouco e ele murmurou algo como “Oh Deus...”, então ele voltou a falar com meu pai com um tom baixo para que eu não pudesse ouvir, mesmo assim, meu pai me mandou entrar no carro imediatamente. E então nós fomos para casa. Meu pai ficou quieto durante todo o trajeto. Senti que algo estranho havia acontecido.

Meu pai não tocou no assunto durante um longo período, de qualquer maneira, acabei também esquecendo o assunto. Quando falava sobre o canal 21, meu pai dizia não lembrar. Acho que tinha 13 anos quando finalmente descobri a verdade. Certo dia lembrei-me do canal e perguntei ao meu pai sobre isso. Ele então decidiu que já era hora de ouvir a verdade.

Caledon Local 21, é um canal de TV local, que funcionou entre outubro de 1997 e agosto de 1999 na Região Peel de Ontário. O canal inteiro foi feito a partir de uma casa em Caledon (A que visitei) e administrado por um homem realmente desconhecido na cidade. O canal estava apenas disponível para TVs mais antigas, porque o sinal era apenas captados por antenas (com frequências mais baixas). Um homem criou todos os shows no canal, todos os shows infantis. Sua mão era o Booby, Ele era Sr. Urso, e ele era o misterioso cinegrafista. A verdadeira razão pela qual ele criou o canal era mais preocupante do que se pensava. Como você já deve ter adivinhado, ele sequestrou as crianças e as tinha em sua adega. Mas, enquanto a maioria das pessoas acha que ele era uma serial killer molestador de crianças, na verdade ele queria usar as crianças para outra finalidade. No dia em que eu cheguei, o homem havia fugido da sua casa na noite anterior, no dia anterior, a polícia começou a investigação, e eles falaram para o meu pai que eu não era a unica criança que estava assistindo.