Eu acordo.
É claro aqui. Extremamente brilhante. O que é este lugar? Uma prisão? Um hospital? Existem 4 paredes sólidas, um berço rígida, e um pequeno orifício. Existe uma porta? Eu não vejo uma porta. Onde diabos eu sou? Como eu cheguei aqui?
Pense ... o que aconteceu? Lembra o que aconteceu ... Onde eu estava na noite passada? Onde foi que eu adormecer? Merda ... eu não consigo pensar. Eu não consigo pensar em nada. Isso é alguma experiência? Eu não posso pensar. Eu não posso nem pensar em meu nome dum raio! Quem sou eu?
ESPERAR! Olhe ao seu redor, idiota. paredes sólidas. Trancado em um quarto. Estou em um asilo de loucos. É isso aí! Eu sou louco! Eu estava louco, pelo menos. Estou com ele agora. Estou curado? Posso ir?
Eu me levanto. I check-in com a mim mesmo. Eu estou nua. Estou extremamente limpo, embora, tal como o resto da sala. Tudo à minha volta é branco e impecável. Está tão brilhante aqui.
"Olá? Está aqui alguém? Preciso de ajuda! "Eu grito. Não há nenhuma resposta.
"Alguém! Por favor!"
Eu começo a andar em torno sensação das paredes. Onde está a porta? Tem que haver uma porta aqui. Que porra é essa? Tem que haver uma porta!
Não há nada. Lisas, paredes sem costura. I olhar debaixo da cama para ver se há mais alguma coisa em tudo nesta sala. Estou surpreso que não há nada lá em baixo.
Estou em um asilo de loucos? Este parece muito surreal. Onde diabos eu sou? Por que não consigo nem lembrar meu próprio nome porra ???
"Ei! Você está finalmente se, não é? "Eu ouvi a voz de um homem velho que vem do respiradouro. I atropelado, extremamente animado.
"SIM! O que está acontecendo? Quem é Você? O que é tudo isso !? "Eu grito com entusiasmo. Eu olho para o respiradouro para ver nada além de escuridão.
"Você não se lembra de nada disso, não é?" Ele me pergunta.
"Não. Não me lembro de qualquer coisa, desde antes de acordar agora ".
"Tudo bem." Ele diz com uma pitada de uma risada em sua voz. "Eu acho que você vai fazer grande."
O que? Eu estou tão cansado dessa sensação de ser tão foda ficando perdido. Eu quero entender.
"Por favor", eu imploro. "O que está acontecendo? Quem é Você? Quem sou eu?"
Ouço apenas o silêncio.
"DIGA-ME!" Eu grito. Ele ecoa através do orifício, e estou respondeu com nada.
As horas passam.
Eu estou sozinho com meus pensamentos. Eu tento tão duro para chegar nos cantos da minha mente, e descobrir quem diabos eu sou. Isto é tudo tão estranho para mim. Não sei porquê, porque eu não tenho nenhuma lembrança de minha vida para compará-lo, mas eu sei que eu quero sair daqui. Eu tenho que sair daqui.
Eu ando ao longo das paredes, sentindo-se cada polegada única para qualquer sinal de uma saída. Tem de haver alguma coisa. Não é como este lugar foi construído em torno de mim! Por que eu não consigo encontrar nada? Horas e horas passam, sem nada. Eu grito para ajuda até que minha garganta está inflamada, mas não há nenhum ponto. Se ouvir de ninguém, se aquele homem ainda está lá fora, ele não vai responder. Finalmente, exausto, eu deito de volta para baixo.
Quando acordar há comida aqui. Uma bandeja com pão, arroz e um pedaço de bife fica no canto. Há um copo de água com ele. Estou extremamente fome, por isso não tenho qualquer hesitação como eu passar por cima e cavar. É delicioso. Estou tão feliz. Depois que tudo se foi, eu finalmente chegado a meus sentidos e começar a refletir mais uma vez sobre onde estou.
Vou até o respiradouro e gritar: "Olá?"
"Olá!", Eu ouvir de volta, em um tom alegre.
"Quem é você?", Pergunto.
"Será que você aproveite a sua comida?" É a resposta que recebo.
Não estou com humor para malditos jogos. Eu quero respostas.
"ONDE ESTOU? Deixe-me sair daqui! "
"Você vai sair em breve. Nós temos que ter certeza de que você está saudável! "
Que porra é essa? Eu sou apenas uma porra experiência? Eu sou saudável o suficiente. Eu quero respostas porra, eu quero saber onde eu estou. Mais importante, eu quero ser livre.
"Deixe-me sair AGORA VOCÊ filho da puta! Eu quero sair daqui! "
A voz tem ido novamente. Eu grito para ele mais, mas é inútil. Estou sozinho.
À medida que as horas passam eu passar minha rotina de busca de um caminho para fora. Eu, é claro, encontrar nenhum. Eventualmente, eu sinto a necessidade de usar o banheiro, mas não há nenhum lugar para ir. Eu grito isso em voz alta, mas não ganha nada em resposta. Estou muito orgulhoso de ir apenas no canto. Isso é degradante. Eu não vou deixá-los me ver assim. Se eles ainda podem me ver. Algo me diz que puderem. Tenho a sensação de que eles estão sempre me observando.
Eventualmente eu deitar e chorar. Eu gritar e gritar e chorar até que eu me esgotar completamente no sono.
Algo estranho acontece então. Eu sonho.
Em minha mente eu estou voando. Há árvores e rios e luz solar e é tudo tão estranho. Eu posso sentir uma sensação estranha no estômago e da boca. Dói um pouco.
Eu acordei de volta na minha prisão. Eu ainda sinto um pouco de dor no meu estômago. Eu esfregue-o com a mão, e sentir algo estranho. Quando eu olho para baixo, há uma cicatriz saliente lá. O que diabos é isso? Eu sinto a mesma coisa na minha bochecha. Eu estou chocado, mas principalmente chateado. Eles estão brincando comigo. Eles esperar até que eu dormir e começar com os seus jogos de merda. Eu olho para as paredes e gritar. Eu quero sair dessa.
"Você está bem?" Eu ouvi a voz familiar perguntar.
"VOCÊ ME FIRA seu filho da puta! VOCÊ ME CORTA! O que você fez TO ME !? "Eu bati o respiradouro tão duro quanto eu posso. Eu vou te quebrar. Eu vou quebrar o meu caminho para onde quer que este homem é e fazê-lo me dar algumas respostas de merda. Eu batê-lo e batê-lo mais e mais. Minha mão dói mal. Eu acho que eu quebrei-lo. Eu não me importo. Eu continuo batendo e gritando.
"Por favor acalme-se. Lamento que você está machucado. Vou fazer tudo melhor em breve. Você esta sozinho?"
Eu me recuso a responder. Vou ignorá-lo, assim como ele me ignora. Foda-se ele. Ele não parece se importar se eu responder ou não. Ele não se importa sobre mim. Ninguém faz. Eu sou um animal. Eu sou um experimento. Eu sou a porra de um brinquedo.
"Por favor, não se preocupe. As coisas estão prestes a ficar muito melhor. Eu prometo! "Com isso, ele se foi.
Eu sento na minha cama pouco duro, olhando para a minha mão. Dói tanto que eu não posso mesmo começar a mover um dedo sem dor intensa atirando-se no meu braço. Os ossos estão todos indo em direções aleatórias tornando-se quase irreconhecível como uma mão humana. É agora que eu perceber o quão fodido que é. O que eu fiz para mim mesmo? Essa abertura não vai mover ou quebrar, não importa o que eu faço. Nada vai mover ou quebrar. Estou preso. Isso é tudo que existe para ela. Estou preso e eu não vou a lugar nenhum. Como minha mente começa a vagar, eu finalmente chegar a uma realização estranha. Eu não tenho que ir mais ...
Quando eu fui dormir eu tive que usar o banheiro mal. Mas agora que o sentimento é completamente desaparecido. Será que eles me corta para tirar minha merda !? Por que diabos eles fariam isso? O que está acontecendo aqui? Eu tento reproduzi-lo na minha mente durante horas, tente pensar em qualquer cenário, possivelmente, onde nada disto faria sentido. Eu acho que de todos os tipos de coisas, mas nada parece ser 'ele' para mim. Este é apenas loucura aleatória, e não há maneira de me entender. Então eu desistir. Eu apenas aceitá-lo. Isso é tudo que posso fazer.
E o tempo passa.
Eu não sei quanto tempo. Eu acordo. Eu grito, eu grito, eu choro. Há comida para mim, e eu comer. A voz fala de vez em quando, me dizendo alguma besteira enigmática que eu não me importo mesmo para tentar entender. Então eu dormir. Eu sonho às vezes, mas nem sempre. Às vezes, eles são maus sonhos. Às vezes eu sonho que as paredes fechar-se menor e menor até que não há espaço à esquerda e eu ficar esmagado. Os meus ossos se quebram e meus pulmões colapso e eu sinto que tudo, lentamente. Eu estou aterrorizado. Eu estou bravo. Eu quero sair. I vai sair.
Eu acordar uma vez para encontrar mais dor no meu corpo. Há uma nova cicatriz no meu peito ao longo da minha caixa torácica, e outro na minha cabeça. As cicatrizes são parte da vida cotidiana para mim agora. Nada de novo sobre isso. Estes parecem um pouco maior do que o habitual, porém, e doeu muito mais. Este não é, de longe, a coisa mais incomum sobre este dia embora.
Eu olho em toda a sala e eu não posso acreditar no que estou vendo. Há uma menina aqui. Uma menina, ela parece cerca de 17, está deitado no chão, dormindo no outro lado da sala, completamente nua. Ela é bonita. Estou cheio de alegria. Eu não sei o que eles têm em mente, mas eu não me importo. Há outra pessoa aqui! Alguém para tocar, olhar! Alguém que eu sei que é real! Alguém que poderia ser capaz de me ajudar a sair daqui. Eu ... Eu estou muito animado. Minha mente está correndo. De onde ela veio? O que eu devo fazer?
I saltar para cima e caminhar até ela. Eu toco seu ombro e começou a falar com ela.
"Ei. Olá? Acordar. "Seus olhos piscam aberta e ela se concentra em mim. Ela está apavorada. Eu não sei o que ela passou, mas ela não compartilha meu entusiasmo por estar com outro ser humano. Ela grita e se esconde no canto da sala. Tento acalmá-la, mas ela não vai tê-lo.
"Por favor não! Eu não vou te machucar! "Eu digo com toda a calma que eu puder. "Estou no seu lado! Estou contigo! Por favor acalme-se. Confie em mim. Você está bem? Sabe onde estamos? "Ela apenas permanece enrolado no canto.
"Escute, eu estive aqui por tanto tempo. Eu não sei o que este lugar é. Sabe alguma coisa sobre nada disso? Você sabe quem está nos mantendo aqui? Há outros onde você veio? Sabe o seu nome? "Ela só responde com um soluço silencioso e pânico. "Estamos nisto juntos. Estamos juntos aqui. Você não precisa se preocupar. Nós vamos ficar bem. Nós vamos descobrir isso. Vamos sair daqui. OK? Vamos sair daqui. "Minhas palavras não significam nada. Sei que ela pode precisar de algum tempo para obter um controlo sobre a realidade, então eu ir para a ventilação e dar-lhe tempo para se acalmar.
"Ela vai ficar bem." Eu ouço vem de baixo dentro da abertura. "Ela só precisa de tempo para se acostumar com isso."
Eu tenho que concordar. Quem é essa pessoa, ele está chamando os tiros. Descobri há muito tempo não adianta tentar argumentar ou persuadi-lo. Eu só olhar para a escuridão na abertura e não dizer nada.
Eventualmente, depois de horas de choro, ela se acalma. Sento-me com ela e tentar pedir-lhe algumas perguntas. Ela nunca responde e, de facto, não parece compreender realmente o que estou dizendo. Eu sinto que o som da minha voz atenua-la um pouco, então eu continuar a falar. Eu digo a ela sobre a minha experiência aqui a partir de quando eu acordei. Tento transmitir todos os detalhes que eu posso pensar sobre o meu tempo nesta prisão. Eventualmente, ela abraça-se para mim e eu sinto incrível. A pele quente e suave de seu corpo nu abraçado contra mim é diferente do que qualquer coisa que já experimentei neste difícil ambiente, frio. Corro os dedos pelos cabelos e ela geme baixinho. Nós sentar no chão juntos por horas. Agora eu sei que ela entende. É eu e ela contra tudo o que é isso. Aconteça o que acontecer, nós estamos nisso juntos. Apesar desta situação completamente fodido, eu me sinto muito melhor agora.
Dias continuam a passar. As cicatrizes começam a desaparecer e não há novas aparecem. A comida vem e agora temos sido dado o "luxo" de ter um lugar para usar o banheiro. Esta menina e eu ter chegado muito perto. Nós realmente fizemos amor várias vezes. Ela é meu tudo agora. Eu juro que se eles tentam levá-la para longe de mim Eu não sei o que vou fazer.
Nós deitar no chão beijar agora. Nós apenas fizemos amor novamente e foi muito belo. Ela confia em mim, e eu dela. Eu nunca iria machucá-la, e eu nunca deixaria ninguém. "Eu te amo" Eu digo a ela que eu beijá-la de cabelo. Ela sorri e repete-o de volta para mim. Eu sei que ela entende o seu significado; Eu posso ouvi-lo em sua voz. Como ela deriva para dormir Eu prometo a mim mesmo que eu vou sair deste quarto e levá-la comigo.
Então isso acontece. Eu acordar e ela se foi. Eu sabia que era só uma questão de tempo, eu apenas me fiz acreditar que não iria acontecer. Eu choro. Eu grito. Eu vou para a ventilação. "O que você fazer com ela !? Dê a ela volta para mim! "Eu bati a ventilação e gritar.
"Não se preocupe!", Diz a voz que eu estou tão acostumado. "Ela está bem. Ela é apenas no novo local! É algo que temos vindo a trabalhar há algum tempo. Você gostaria de ver?"
Estou confuso. Estou chateado. Eu estou assustado. Não há nenhum ponto na luta. Este é o meu mestre. Ele tem controle. Ele tem a minha vontade. Eu limpo as minhas lágrimas e dizer-lhe que sim. Peço-lhe, na verdade. Digo-lhe que vai ser bom, eu vou fazer o que quiser. Digo-lhe que não vai tentar sair ou bater nas paredes ou fazer qualquer coisa ruim. "Só por favor, por favor, deixe-me estar com ela. Por favor."
"Pouco tempo suficiente." Ele diz que volta para mim, quase zombando de mim com suas palavras.
"POR FAVOR!" Eu grito. Eu choro, eu imploro. Eu não posso fazer isso sem ela, eu sei disso. Eu farei qualquer coisa para estar com ela. A voz me deixa sozinha de novo e eu quero morrer. Eu faria qualquer coisa para me matar e acabar com tudo isso. Mas eu não posso deixá-la. Ela precisa de mim, e eu prometi a ela que nunca iria deixá-la. Eu choro e gritar no canto até que eu começar a tossir sangue. Finalmente eu vomitar e desmaiar de exaustão.
Eu acordar em algum lugar estranho. Isso é um sonho? Deve ser. Há árvores. Há grama. O céu bonito é sobre mim. Eu não estou na minha prisão! Isso não pode ser real! Mas isso é. É realmente! Esperar. Isso significa?
Eu corro. Eu corro todos os lugares procurando por ela. Ele me prometeu. Ela tem que estar aqui. Eu começar a realmente tomar na minha nova casa. Eu olho em volta e perceber que eu ainda estou trancada, é apenas muito maior. Vejo cercas brancas grandes que cercam a área a subir pelo menos 20 pés. Eu vou me preocupar com isso quando estou com ela novamente. Agora eu só tenho que encontrá-la. As árvores são todos tão bonito. Tudo é tão bonito. Eu só preciso dela.
Finalmente, eu ouvi-la. Ela grita com alegria e corre para mim. Nós abraçar e chorar como se beijam apaixonadamente. Eu estou feliz. Estou tão feliz que me deixa estar com ela novamente. Eu sou inteira e agora pode finalmente relaxar. Depois que ambos começam a acalmar, nós decidimos olhar ao redor deste novo lugar.
Por horas nós queremos saber a sala de parede a parede. Quem quer que nossos captores são, eles realmente fomos todos sobre este lugar. Há um rio que flui através da totalidade da vizinhança. Há uma máquina gigante que sobe para o céu e sobre a parte superior do muro. Quando nos aproximamos dele que são oferecidos alimentos. Todos os alimentos que poderia querer. E é tudo delicioso. Isto é incrível. Nós provar tanto quanto pudermos antes de nós são completamente preenchidos. Estamos tão felizes juntos. Mas ainda ... há algo que para este novo local de ser liberdade. Aquelas paredes condenado. Se estamos sempre indo para obter livre e descobrir quem realmente somos, onde nós realmente somos, temos que passar por aquelas paredes. Portanto, agora só temos de trabalhar em um plano.
Os dias passam. Nós desfrutar de uns aos outros e nosso paraíso privado, ao mesmo tempo secretamente tentando encontrar algum modo de escapar. O homem do respiradouro nunca fala para nós aqui. Mas ainda assim, eu sei que ele está assistindo. Eles estão todos ainda observando. Eu posso sentir isso a cada segundo do dia.
Um dia nós acontecer em cima de alguma coisa. Quando ela vê que ela fica animado. "Veja! Olhe! ", Ela sussurra para mim. Estou orgulhoso de suas habilidades de linguagem. Recentemente, ela foi realmente pegar um monte de mim. O que notamos é uma árvore, assim como qualquer outro. Este, no entanto, está perigosamente perto da parede e apenas alto o suficiente para que se pudesse escalá-lo e pular. Seria um inferno de uma queda, mas seria vale a pena apenas para chegar ao fundo de toda essa merda. É isso. Eu sei isso. Este é o nosso caminho para fora. Temos que ter cuidado, porém. Eu digo-lhe que é preciso esperar, para passear-se. Se temos pressa isso sem pensar que poderíamos foder toda a coisa. Ela entende, eu sei, mas ela não gosta. Digo-lhe para apenas adiar por um dia ou dois e vamos descobrir a melhor maneira de fazer isso. Eu sei que eles são para nós. Eles estão apenas esperando por nós para fazer um movimento para que eles possam nos punir. Eles vão nos separar, nos colocar de volta naquela pequena sala, ou ambos. E eu não posso deixar isso acontecer. Não tem jeito.
Certamente o suficiente para que a noite eu finalmente ouvir de meu velho amigo novamente. Eu estou acordado por sua voz sussurrando para mim. Eu olho em volta, mas não vejo nada. A voz está em toda parte e é a lugar nenhum. É na minha cabeça? Eu estou imaginando? Eu não sei mais. Eu não estou disposto a arriscar o jogo se é apenas minha imaginação, então eu falar de volta. "O que você quer? O que você fez com a gente? Onde estamos? "Ele ignora todas as minhas perguntas. Não me surpreende, no mínimo. Ele me diz. Ele me avisa. Ele sabe sobre o nosso plano. Eu sabia que eles fizeram. Não temos segredos de nossos captores. Eles estão em toda parte, sempre observando.
"Esqueça." Ele me diz. "Apenas desfrutar da sua nova casa."
"Prisão" Eu corrigi-lo. "Esta é uma porra de prisão. Tudo que eu sempre querendo desde que acordei naquele dia é a porra de verdade, e eu nunca tive nada de você. Você está farto. Estive aqui, capturado, durante meses, anos. Apenas me diga quem sou eu! "A voz se foi.
Eu ando em torno de pensar sobre tudo isso. Hoje é o dia. Vamos sair daqui. Não importa o que é mais que cerca, eu sei que tem que ser melhor do que este. A liberdade é mais que cerca.
O sol nasce e eu faço o meu caminho de volta para ela. Espero que ela deveria estar acordando agora. Quando eu chegar onde dormimos vejo que ela não está lá. Ela nunca foge de mim assim. Sempre que seja ela- Ah, não ... Ela já está acontecendo. Será que a voz veio para ela na noite também?
Eu corro para essa árvore. Eu sei que ela está lá. Eu sei que ela é. Quando eu finalmente chegar a ele eu vejo que ela já é metade do caminho. "Espere!" Eu grito. Ela olha para mim e sorri. Ela me faz um gesto para vir com ela. Eu ainda estou com medo, mas eu percebo que eu não posso me deixar ser. Eu tenho que levantar-se para essas pessoas, esses bastardos. I ir para ele com tudo que tenho.
Juntos nós dois rapidamente fazer o nosso caminho até a árvore. Nós vamos mais e mais, e finalmente, finalmente estamos perto do topo. Ela chega ao topo ramo e se inclina para o lado da parede. Eu olho para o rosto e ver uma expressão do total, êxtase desenfreado. Ela ganhou. Ela sabe disso. Tudo o que ela vê lá, ela sabe que é sua liberdade. Ela sorri para mim e eu vejo a curiosidade infantil em seus olhos. Sem ser capaz de esperar mais tempo, ela se abaixa, me beija, e sobe por cima do muro.
MERDA! Ouço-a garra no topo da cerca e, em seguida, fazer o seu caminho para o outro lado em uma queda. Ela grita quando eu ouço seu corpo bateu no chão do outro lado. Por favor, deixá-la ficar bem. Não deixe que nada aconteça com ela! Sem pensar eu fazer o meu caminho até a parte superior do muro e saltar sobre mim mesmo.
A queda é difícil para mim também. Quando eu pousar Eu sinto uma dor diferente de qualquer I já se sentiu a partir das cicatrizes. Eu não acho que nada está quebrado embora. Se for, eu estou muito preocupado com ela para se concentrar nele. Ela está chorando e segurando sua perna. I verificar isso, mas ela parece estar bem. Algo é diferente sobre ela, embora. Talvez seja a partir da luz ou de bater a sujeira tão difícil, mas sua pele parece mais áspera. Ela é suja agora. Eu também. Eu finalmente se levantar e tomar em onde estamos agora.
Nós caiu na lama. Sujeira e lama. Estamos machucado e ferido e assustado. Mas pelo menos estamos livres. Pelo menos temos uma chance. Eu olho para cima por cima do muro, apenas subiu, orgulhosos da nossa realização. Então eu ouço alguma coisa. Um pouco fora de nós Eu vejo um outro edifício. Um grande disco edifício em forma com uma porta mecânica que acabou de abrir.
Andamos até lá lentamente, tomando cuidado para não ferir-nos mais. Minhas pernas ainda estão me matando, mas eu tenho que saber o que é isso. À medida que se aproxima dele, o edifício faz um som incrível que nos impede em nossos caminhos. Fora da porta anda ... outros. As únicas outras pessoas que eu já vi.
Tem de haver duas dúzias deles, pelo menos. Eles não são como nós dois, no entanto. Eles são mais altos. Eles são mais finos. Eles usam roupas. O tom da sua pele é muito mais leve do que a nossa e seus dígitos parecem se estender por muito mais tempo. Eles são como nós, não há dúvida, mas há algo muito diferente. Um deles se aproxima de nós.
Ele caminha dentro de cerca de 15 ou 20 pés de nós e paradas. Ele olha para nós intensamente. Tudo o que podemos fazer é olhar para trás. Quando ele finalmente fala ele me bate duro. Este homem, este homem que eu estou olhando cara a cara, ele é o homem do respiradouro. Ele é a voz que me manteve e me trancado e me atormentado por tanto tempo. Ele é meu único amigo e meu único inimigo.
"O que você tem feito?" Ele diz para nós dois. Eu não posso dizer de seus grandes olhos negros, se ele é mais chateado ou triste. "Você arruinou tudo o que fizemos para você."
"Fuck you" Eu gritar com ele. "Nós não estamos indo ser a porra dos seus escravos mais!"
Ele olha para nós em silêncio para o que parece minutos. Ele olha de volta para seus pares, ainda dentro do edifício. Ele deixa escapar um suspiro pesado, e olha de volta para nós.
"Sabíamos que era apenas uma questão de tempo. Você terá que fazer as coisas por si mesmos agora. Isto é, eu tenho medo, a única maneira para você aprender. "
Eu não sei o que dizer. Eu não tenho certeza do que ele quer dizer. Eu não tenho certeza se eu realmente me importo. Eu só olhar para ele, segurando meu amor. Não importa o que eu sei que eu não vou ter que voltar para a forma como as coisas eram. Isso é tudo que importa.
Ele caminha de volta para o edifício e que a porta feche. De repente, surpreendentemente, todo o edifício ergue-se no ar. Em uma incrível piscar as paredes e tudo dentro deles em nossa prisão anterior desaparecer, sem deixar vestígios. O edifício voando sobe mais alto e mais alto no ar até que esteja fora do nosso site. Então, agora, finalmente, nós estamos sozinhos.
Juntos, nós queremos saber a área, à procura de respostas. Estou começando a me sentir desconfortável agora. Estou com fome, e pela primeira vez, que eu me lembre, não tenho comida. Não há dispensador, não há nenhuma máquina, não há nenhuma bandeja mágica esperando por mim. É só eu e ela e para o mundo.
Tem sido muito diferente nestes últimos dois anos. Nós estávamos tão perdidos quando eles deixaram. Eu me odeio por dizer isso, mas eu quero estar de volta com eles. Eu quero ouvir sua voz de novo e pegar minha comida e ficar limpo e cuidado. A comida que comemos agora é terrível. O modo como vivemos é terrível. Nós ficar sujo agora. Nós se machucar agora. Sempre dormimos não ficar limpa e fixa como nós usamos para. Acordamos da mesma forma que fui dormir. Temos de nos limpar e cuidar de nós mesmos. Não foi até eles nos deixaram que nós percebemos o quanto precisamos deles.
Está frio aqui fora. Temos que matar os animais que vagam aqui e vestir suas peles apenas para manter aquecido. Nós se sentir estúpido, sujo, impotente. Nós odiamos o que nos tornamos. Às vezes eu fico acordado à noite e tentar recuperar a voz na minha cabeça. Eu tento falar com ele e eu continuo esperando e esperando que ele vai responder. Mas ele não faz. Quem quer que fossem, eles se foram agora. É só eu e Eva agora. Assim como quando nos conhecemos, eu sei que não importa o que, nós teremos um ao outro. Isso me ajuda a torná-lo durante o dia, às vezes.
Nós crescemos tão perto aqui. Ela está grávida agora, por isso temos vindo a trabalhar arduamente para tentar construir um bom abrigo para uma família. É difícil, mas eu sei que podemos fazê-lo. Muitas noites ela se rompe e eu segurar a cabeça e acariciar seu cabelo enquanto ela chora. "Onde você acha que eles foram, Adam? Você acha que eles nunca vai voltar e nos ajudar? "Eu sei que eles não vão.
Eu tento ser corajoso para ela. "Eu não sei. Talvez eles vão. Eles nos amou. Eu sei que eles ainda o fazem. "
Eu beijo seu cabelo como se eu tivesse feito isso muitas vezes antes. Espero, acima de tudo, que o que eu apenas disse a ela é verdadeira.