sexta-feira, 25 de novembro de 2016

O sino da meia noite



          Era uma noite muito fria, tinhas as janelas fechadas, decidi abri-las para ver o que estava ao redor.
          chamo-me William e era uma segunda feira.
          - Bolas está muito frio, e fui novamente para cama fechando as janelas de novo para o dia seguinte.
          Ahahahah que belo dia hoje, neste dia é que vou pregar aquela partida na escola no dia de Halloween buahahah.
          Durante o dia andem a ouvir rumores de um corredor da escola que era chamado "O sino da meia noite".
          Não me inter sou muito porque não acreditava coisas do tipo nem queria saber, falei com o amigo meu chamado Félix, ele era muito gabarolas mas uma pessoa muito bondosa, falei acerca da partida de Halloween do que tínhamos planeado para aquela noite, encharcando a escola cheio de rolo de papel higiénico, ele riu-se muito e acenou-me que sim.
          Chegou a hora era 23 horas da noite e então sai de casa juntamente com o Félix.
          Passamos por cima do portão da escola e tínhamos muitos volumes de papel o começámos.
          Félix falou. - Não estou me a sentir bem do estômago.
          William - Vai dar à volta da escola pelas traseiras por lá deve haver uma casa de banho.
          Ok respondeu Félix, eu fui com ele e peguei num pé de cabra para abrir a porta, ao abrir senti um arrepio na espinha numa brisa dar forte que me passou pela pele como se a escola estivesse viva, e ai tocou um sino. Dim dom!!, tivemos um susto e nos escondemos nas traseiras, esperamos um pouco para ver se algum guarda vinha e esperámos.
          Não tinha vindo ninguém e eu disse... Félix acho que a escola tem o sino estragado e não vem ninguém. Sussurrando para Félix, saímos e esperei cá fora por Félix, passou um bom bocado de tempo e ele nunca mais vinha comecei a ficar preocupado e entrei.
          Bum! Quando entrei a porta fechou-se atrás de mi com a corrente de ar dando um salto, tentei abri-la mas não consegui porque o trinco tinha-se partido, fiquei com muito medo, liguei a lanterna e procurem por Félix sala a sala.
          As portas chiavam muito com aquele silencio todo até que comecei a ouvir a alguém a respirar do meu ouvido, virem me e não tinha nada, continuem em frente.
          - Bolas quantos pisos tem esta escola? já estava muito cansado de tanto andar, só faltava um corredor o de que tanto falavam acerca dele, cheguei ao corredor quando reparei ouvi um o sussurro outra-vez comecei a correr parecia que o corredor nunca mais acabava, cheguei ao uma parede e comecei a subir mais um piso.
          Fechei me numa sala e o que vi... - Meu Deus nem queria acreditar vim o Félix pendurado trespassado com um ferro muito grande, comecei a ouvir passos e me deu aquele arrepiar de novo então estou aqui escrevendo esta mensagem para vocês e que já não estarei cá... Nããããããããoooo!!