quarta-feira, 15 de março de 2017

Episódios Perdidos - Dora, a aventureira






eu gostava de Dora quando era pequena. Agora não gosto muito dela, mas quando a minha prima Lauren pediu-me para tomar conta do filho de 18 meses, Lucas, eu decidi que Dora talvez iria entreter-lo um bocado. Nós assistimos alguns episódios em um DVD antigo que encontrei na minha caixa de bebê. Nós estávamos a nos divertir até que eu percebi que era hora de deitar do Lucas. Então eu parei a TV e coloquei-o na cama. Depois que ele estava a dormir , voltei para desligar a TV. No segundo em que eu entrei na sala eu ouvi a do desenho. Eu pensei: "Hum, eu pensei que tinha pausado isso." Ah, bem, eu decidi que outro episódio não ia doer. Afinal de contas, eu não estava muito bem em espanhol.

Sentei-me no sofá e eu brincava com um dos pequenos carros de brinquedo de Lucas. Eu me perguntava que episódio de Family Guy (meu programa favorito) (N/T: Família da Pesada, em português) seria exibido naquele dia quando uma explosão de estática interrompeu meus pensamentos. Eu agarrei rapidamente o controle remoto e coloquei no mudo, e quando a estática parou aumentei o volume para 1.

Dora estava a falar , mas ela tinha uma expressão sombria no rosto, em vez de seu habitual sorriso amigável. Ela disse: "Olá. Hoje vamos aprender sobre o corpo de um macaco." Sua voz era do sexo masculino(podia ser um travesti) . Eu estava um pouco confuso. De repente, seus olhos ficaram hiper-realistas e sangrentos. Eu lutei contra a vontade de tocar na tela para ter certeza de que era apenas uma imagem.

Ela sorriu muito. Estremeci quando vi o sorriso dela crescer. Os dentes dela eram afiados e seus olhos eram de repente minúsculos. Eu vi um flash de algo. Eu nervosamente voltei o vídeo e vi um gatinho mutilado. Engoli em seco e lágrimas encheram os meus olhos. Eu geralmente só sou emotiva quando eu fico com raiva, mas eu amo gatinhos. Eu olhei para ele e percebi que não era um gatinho, mas o MEU GATO, Stich. Ver o meu doce amor assim me fez chorar. Agarrei meu Brian Griffin (N/T: Personagem de Família da Pesada) de pelúcia e o DVD começou a rodar por si só. Era como se alguém quisesse me fazer ver isso.

Eu vi Dora agarrar a orelha de Botas e lentamente rasgar seu rosto por inteiro. "Eca!" eu disse. Não senti tanto nojo desde que vi aquele fanfiction sobre Cupcakes.

Eu abracei meu Brian quando Botas uivou. Eu estava chorando histericamente. Ouvi muitos outros ruídos de alguém sendo rasgado e gritando, mas eu estava com muito medo de assistir. Eu sentei encolhida sob um cobertor até o barulho parou.

"É o fim." Pensei. "Oh meu Deus, que coisa horrível."

Ainda segurando Brian saí do cobertor e corri para o banheiro. Vomitei o suficiente para alimentar um exército.

Eu desliguei a TV, agarrei Lucas, e imediatamente liguei para o 911.

Lauren e Jonathan voltaram para casa com pressa e eu expliquei à polícia o que tinha acontecido. Eu relutantemente lhes mostrei o vídeo e eles ficaram revoltados. Eu insisti que tinham de destruir o vídeo, mas em vez disso recolheram cada cópia do DVD. Surpreendentemente, apenas alguns tinham o vídeo perturbador. Fui levada para a terapia para superar o trauma.

Eu sinceramente não sei o que aconteceu com o vídeo. Tudo o que eu me lembro é de estar sentada no escritório de polícia, abraçando Brian e implorando para destruírem aquela coisa.

Se tu alguma vez se deparares com o vídeo, por favor, estou imploro, entre em contato com a policia . Isso me marcou para a vida inteira e eu não quero que isso aconteça contigo.

creditos: http://pt.creepypasta.wikia.com/wiki/Epis%C3%B3dios_Perdidos_-_Dora,_a_Exploradora

Cabeças




Eu sou um jovem adulto, tenho hoje 27 anos.

a minha história começou quando tinha 10 anos, era uma criança como as outras, sem nada a acrescentar, tinha uma irmã, e um irmão mais pequeno.

em crianças, tinhamos muitos amigos que iam para a rua brincar conosco. minha irmã tinha uma amiga muito próxima, chamava-se ana. a ana era um amor de menina, um anjo autentico, sua mãe era uma dentista divorciada, um pouco galdéria, mandava a filha para a rua para poder receber seus amigos homens em casa.

certo dia, a menina ana, ao ir para a escola, morreu atropelada.

na altura, foi algo muito traumatizante, para todos.

tudo começou nesse dia, nessa noite. quando ia para a cama, comecei a ter todas as noites o mesmo sonho. estava num armazém escuro, sem nada, esfomeado, procurando algo, no fundo do armazém encontrava-se uma estante.

eu aproximava-me. nessa enorme estante,cheia de preteleiras, havia apenas uma coisa... a cabeça de ana, decepada. de seguida, acordava com o coração aos pulos, isto com 10 anos de idade. era um filme de terror, todas as noites, até que um ano depois, um amigo meu com apenas 12 anos, morre atropelado por um comboio, metade de sua cabeça fica desfeita.

a partir desse dia, quando ia dormir, encontravam-se duas cabeças decepadas na enorme estante, a de ana e a de nuninho, com parte da face desfeita.

e todas as noites o mesmo sonho, o armazém, a fome, a caminhada até ao movel, e as cabeças alí, estáticas, como vasos decorativos de um sociopata.

com o passar dos anos, fui crescendo, e pessoas a minha volta, iam morrendo, e essas mesmas, fosse por acidente ou não, iam aparecendo na estante, agora 17 anos depois, quando ia dormir, deparava-me com uma enorme coleção de cabeças decepadas, amigos, conhecidos, até familiares, e ja tinha mais de 50 cabeças espostas.

e todas as noites o numero de cabeças ia crescendo, e nunca consegui dormir uma unica noite sem acordar com uma enorme dor de cabeça.

até que uma noite, tudo mudou, finalmente compreendia o significado de tanto terror, ali estava, novamente, no sonho, caminhei pelo armazém, esfomeado, procurando comida, e ao chegar ao fundo, lá estava a estante, desta vez completa, havia uma ultima cabeça que completava aquele show de horrores, era a minha própria cabeça!

e nunca mais acordei, pois tambem eu tinha morrido.


Demonios de cada mês

Os Demônios de cada Mês!
     Mês!                                                     Demônios!  
         
Fevereiro:                                                  Leviathan!
Março:                                                       Satan!
Abril:                                                         Astarte!
Maio:                                                         Lúcifer!
Junho:                                                       Baslberit!
Julho:                                                        Belzebú!
Agosto:                                                     Astaroth!
Setembro:                                                 Thamsuz!
Outubro:                                                   Baal!
Novembro:                                                Hécate!
Dezembro:                                                Moloch!