sábado, 26 de novembro de 2016

o jogo do banho

O Jogo de Banho ou "Daruma-san" é um paranormal que se originou no Japão. O jogo envolve a convocação de um fantasma grotesco que ira segui-lo todos os dias. O objetivo do jogo é fugir do fantasma e impedi-lo de pegar você.

Mas atenção: Aconselhamos a não jogar o jogo do banho. Dizem que jogar Daruma-san pode resultar em coisas muito ruins que acontecem com você.


Instruções do jogo:

    1-Antes de ir para a cama à noite, tire a roupa e vá para o banheiro.
    2-Ligue o chuveiro e desligue as luzes.
    3-Entre em baixo do chuveiro de frente para as torneiras na parede.
    4-Lave o cabelo enquanto repete as palavras "Daruma-san levante. Daruma-san levante."
    5-Enquanto você lava seu cabelo, em sua mente você deve ver uma imagem de uma mulher japonesa de pé em algum banheiro. Ela escorrega para frente e bate a cabeça contra a torneira enferrujada. A torneira fura o seu olho e a mata.
    6-Continue repetindo as palavras "Daruma-san levante. Daruma-san levante." até terminar de lavar o cabelo. Seus olhos devem permanecer fechados.

Você irá ouvir ou sentir um leve movimento no banheiro atrás de você. Mantenha os olhos fechados. Não espie. Você acabou convocar um fantasma.

A figura fantasmagórica de uma mulher vai se levantar para fora da poça de água atrás de você. Você vai se sentir a presença dela olhando para você, com a cabeça atrás de seu ombro direito. O cabelo dela é preto e emaranhado. Suas roupas estão esfarrapadas e apodrecidas. Ela tem apenas um olho. Seu olho esquerdo está aberto. Seu olho direito está faltando, deixando apenas um soquete de olho sangrento e oco.

Quando você sentir a presença do fantasma, diga em voz alta: "Por que você caiu no banho?"

Mantenha seus os olhos bem fechados, desligue o chuveiro, saia do banho. Tenha cuidado para não tropeçar e cair. Imediatamente deixe o banheiro e feche a porta atrás de você. Agora é seguro para abrir seus olhos. Não se enxugue nem se vista. Apenas vá dormir.

Na manhã seguinte, quando você acordar é que o jogo vai começar. O fantasma da mulher de um olho só vai seguir você. Sempre que você se virar para olhar, ela desaparecerá. Durante todo o dia, quando você olhar por cima do ombro direito, você poderá ocasionalmente ver um vislumbre dela. Ela vai ficar cada vez mais perto conforme o dia passa. Não deixe que ela te pegar.

Se você olhar por cima do ombro e ver que ela está muito perto, você deve gritar "Tomare!" que significa "Pare!" Em seguida, fuja o mais rápido possível. Isso permitirá que você se distêncie da mulher de um olho só.

Para terminar o jogo, você deve ver o vislumbre da mulher fantasmagórica e gritar "Kittá!" que significa "Eu te liberto!" Em seguida, mantenha a sua mão na frente de você e balance para baixo em um movimento de corte (como um golpe de caratê ).

Você deve terminar o jogo antes da meia-noite. Caso contrário, a mulher de um olho só vai aparecer em seus sonhos e segui-lo eternamente.

Existe algumas regras para este jogo:

    Não abra seus olhos quando o fantasma aparecer na invocação.
    Não permita que o fantasma tropece quando você sair do banho.
    Não volte ao banheiro depois de sair.
    Não se enxugue quando sair do banho.
    Não permita que a mulher de um olho só alcance você.

Um último conselho:

Não jogue este jogo. É muito perigoso. Convocando fantasmas pode resultar em você seja possuído por um demônio ou morrer de uma forma horrível. Você também pode tropeçar e cair no banheiro e ferir gravemente ou até se matar. Se você não conseguir terminar o jogo corretamente, o fantasma poderá continuar a te seguir para o resto de sua vida. Não jogue este jogo.

Não abra



                  Quando você for dormir vai apenas me escutando a minha voz, feche as janelas, feche as portas e vá-se deitar.
                  você está sozinho e não tem ninguém a viver consigo, comece apenas plenamente o som do silencio, no meio da noite você começa a ouvir um ruído chiando na sua madeira de casa aconteça o que acontecer não abra os olhos. um momento depois deixa de ouvir o som, depois começa a porta batendo pum pum pum pum!!1, não faça nada, lembra-te não abras os olhos.
                  Os vidros começam a fazer barulho batendo como na porta, você presente algo mas não respire desta vez nem abra os olhos, o vidro vai começando fazendo mais barulho e ai é que você percebe que é uma pessoa batendo mais forte, pum pum!! não abra os olhos pum pum pum!!! por mais alto que seja PUM PUM PUM!!.
                  Ele se cansa e no entanto você pensa que ele se já foi embora mas está enganado assim enquanto a escuridão lhe consome.

                                                         

       
                                                               

sob a proteção dela

Em cada cidade grande, há uma casa da qual nenhum documento oficial existe, e cuja as janelas foram cobertas por mais tempo que qualquer cidadão possa se lembrar. Os últimos moradores, se é que um dia foi ocupada, são Irrastreáveis, e nenhuma organização ou individuo vai tentar reivindicar as terras na qual se encontra.


No entanto, quando você invadi-la - sempre por uma janela encostada no chão na parte traseira da casa; você não deve tocar nas portas externas - você verá, entre a poeira, sinais de moradores antigos. Uma caixa de papelão achatada, um berço de cabeça para baixo, remendos no carpete onde estivera desgasto. Invariavelmente, você verá um colchão de casal sozinho no quarto principal. No entanto, o que não presenciará ratos, baratas ou resíduos de quaisquer outros animais. Bichos são espertos o suficiente para saber que não devem ir para lá.

Estes são os espaços sagrados Dela.

A primeira vez que for visitar, traga consigo só o que precisa para entrar na casa. Então localize o quarto principal, fique de pé no centro, e desenhe um círculo completo na poeira debaixo de seus pés. Faça com mais ou menos um metro de diâmetro para ficar a salvo.

Fique de frente para a porta e diga em voz alta: "Desejo fazer um sacrifício. Você vai acolher a oferta?"

Então saia o mais rápido possível. Você não deve retornar até que a noite seguinte tenha caído.

Desta vez traga pregos, um martelo, uma garrafa de litro vazia, algo , uma faca afiada e resistente, e uma lampião. Lembra do colchão no quarto principal? Alguém estará dormindo lá. Não se preocupe em acordá-lo; Ela já terá cuidado disso para você. Vire a pessoa para que esteja deitado de costas e corte sua veia jugular, se certificando de coletar o máximo de sangue possível.

Você precisará derramar um pouco do sangue no chão de cada peça da casa, incluindo o principal, mas certifique-se de guardar um pouco para o final. Quando terminar, saia pelo mesmo lugar que entrou, e pregue as tábuas de volta (é para isso que o martelo e os pregos vão servir). Caminhe para casa. Não fale com ninguém no caminho. Quando chegar lá, derrame o restante do sangue na sua mão direita e manche-a na maçaneta da sua porta antes de entrar. Então vá para cama.

Se sobrar sangue, você tem que derramar o resto em qualquer calçada da cidade, mas não pode despejar pelo ralo. Você não deve usar nunca mais a faca, e deve enterrá-la. Não se preocupe em cobrir seus rastros. Na próxima vez que sair de casa o sangue da maçaneta terá sumido, e o assassinato que cometeu nunca será descoberto. Do momento em que você sair do templo Dela, Evidencias de DNA nunca apontarão para você; a lei se arrastará em torno de você mas sem prejudicá-lo. Nas câmeras, sua face parecerá um borrão.

Você está sob a proteção Dela agora.

Apenas certifique-se de ir a casa certa.